Conhecida por suas belezas naturais, que atraem anualmente turistas de todos os lugares do mundo, Natal e a região litorânea do Rio Grande do Norte surpreendem e tiram o fôlego dos visitantes, e é por isso que vamos indicar a você, que está vindo ou pretende vir a capital potiguar, os melhores lugares para se visitar enquanto estiver por aqui. Vejam só esses Passeios:

1. Parrachos de Maracajaú

No município de Maxaranguape, a 58km de Natal, está localizada a Praia de Maracajaú, que também é conhecida por suas águas cristalinas e pelo mergulho nos parrachos, se assemelhando a um verdadeiro Caribe Nordestino. Este passeio conta com equipamento de mergulho raso ou profundo, se preferir, para quem quiser se aventurar e aproveitar ao máximo com as atrações marítimas da região.

2. Dunas de Genipabu

Se você prefere mais aventura e adrenalina, no Litoral Norte do estado você tem a possibilidade de visitar a praia de Genipabu, que conta com um parque de dunas onde é possível realizar passeios de buggy. Profissionais qualificados e devidamente autorizados atuam na área levando os turistas para desbravarem esse cenário paradisíaco com muita emoção e manobras radicais.

3. Barra de Punaú

Um pouco mais distante da capital, a 86km de Natal, está Barra de Punaú, que encanta a todos devido ao encontro do rio com o mar e as aventuras que os passeios turísticos da região proporciona, como é o caso do passeio de quadriciclo, capaz de levar até duas pessoas por veículo e fazer com você conheça diversos pontos interessantes do local.

4. Pipa

Considerada um dos destinos mais procurados do Nordeste, Pipa atrai inúmeros visitantes durante todo o ano que vão em busca desde tranquilidade a aventura e badalação noturna. A Praia do Amor, a Praia do Madeiro, a Baía dos Golfinhos e os demais atrativos naturais são um prato cheio para quem procura se surpreender positivamente.

5. Maior Cajueiro do Mundo – Praia de Pirangi RN

No Litoral Sul você encontra o maior cajueiro do mundo que é a grande atração da região da Praia de Pirangi. Ocupando uma grande faixa verde, a árvore ainda conta com quiosques que vendem souvenires e feirinhas de artesanato para os turistas.

Ficou interessado em conhecer de perto as belezas de Natal? Passe na Protour e aproveite todos esses destinos da melhor forma possível: com a autonomia e a segurança de quem tem mais de 30 anos no mercado de locação. Fale conosco e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *